ÁREA RESTRITA

HG LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO COM BENEFÍCIOS À COMUNIDADE

O cartão de doação "Sou HG de Coração" é uma maneira da Instituição de superar as dificuldades financeiras com o apoio da comunidade.

Buscando o apoio da comunidade regional para a captação de recursos visando à manutenção de sua estrutura e serviços, o Hospital Geral lança, no dia 13 de dezembro, o Cartão de Doação ‘Sou HG de Coração’.

A iniciativa permite a adesão de pessoas físicas ou jurídica, por meio de doação fixa de R$ 30 ao mês, que pode ser realizada de duas maneiras: via depósito bancário ou a partir de débito em conta.

Para participar, o usuário pode se cadastrar pela Central de Atendimento, que fica junto ao Serviço de Radioterapia do hospital, ou por meio do site www.souhg.com.br,na aba ‘Seja um doador’.

Em agradecimento ao ato solidário, o doador terá acesso a uma série de serviços de saúde no HG com preços diferenciados, incluindo exames de imagem, análises clínicas e hemodinâmica, além de consultas médicas em várias especialidades. A participação também disponibilizará descontos em serviços de empresas de saúde parceiras.

Excelência em Saúde - O HG é referência em saúde para mais de 1 milhão de habitantes de 49 municípios da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde, oferecendo atendimento universal e gratuito, 100% pelo SUS. Desde 2017 é Acreditado Pleno Nível III (de Excelência em Gestão) pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que certifica os processos administrativos e junto aos pacientes, bem como garante a qualidade e a segurança da assistência prestada.

 

Mais informações:

Fone: (54) 3218.78-78

Site: www.souhg.com.br